ESPORTES

min de leitura - #

Mattos encerra contratações no Palmeiras

Gazeta Press

| Edição de 15 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

De acordo com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, o atacante Deyverson foi a última contratação do clube nesta temporada. O dirigente adiantou que o clube não pretende negociar atletas durante a janela de transferências para o exterior e ainda não iniciou tratativas para uma eventual renovação de Fernando Prass.

“Não vamos mais contratar nesse ano. O Deyverson foi o último. Tínhamos uma necessidade numérica (no ataque), porque saíram Leandro Pereira, Barrios, Rafael Marques e Alecsandro e vieram só Willian e Borja. O Borja tem seleção e o Willian é o jogador de linha que mais atuou”, afirmou.
Com 26 anos de idade, Deyverson pertencia ao Levante, mas se destacou ao defender o Alavés por empréstimo. O atacante que estava no futebol espanhol foi um dos primeiros pedidos do técnico Cuca ao retornar ao Palmeiras, no começo do último mês de maio.
“Quando o Cuca chegou, sem olhar nada, ele falou que queria o Richarlison (Fluminense) ou o Deyverson. Desde então, venho tratando disso e, por vários fatores, conseguimos agora. O normal é o destaque do Brasil ir para a Europa e não o contrário, mas conseguimos. É mais um guerreiro”, valorizou Mattos.