ESPORTES

min de leitura - #

Novo Itacolomi e Jandaia lideram o Regional

Raul César dos Reis

| Edição de 01 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Realizada neste final de semana mais uma rodada da primeira fase, as equipes do Novo Itacolomi e do Jandaia, com 16 pontos, lideram os Grupos “A” e “B”, respectivamente, do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.

Os jogos na terceira rodada do returno da primeira fase ocorreram nas cidades de Jardim Alegre, Jandaia do Sul, Faxinal e Lunardelli.

Neste último município, o time do Lunardelli ganhou do Pirapó/Multividros/Posto Pirapó por 3 a 2. Em Faxinal, o Vila Nova, de Pitanga, bateu o Inter Vilas também por 3 a 2.

No Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Jandaia venceu o Lidianópolis por 3 a 0, com gols de Bahia, Leitão e Elefantinho.

No Estádio Alzemiro Rech em Jardim Alegre foram disputados dois jogos: Jardim Alegre e Borrazópolis empataram sem gols e o Manoel Ribas goleou o Assentamento 8 de Abril, de Jardim Alegre, por 7 a 3.

O jogo entre Novo Itacolomi e Baiano Futebol Clube, de Apucarana, não aconteceu e será transferido para uma outra data.

A classificação está assim: Grupo “A” – 1º) Novo Itacolomi com 16 pontos; 2º) Jardim Alegre e Baiano 13; 4º) Borrazópolis 10; 5º) 8 de Abril com 6; e 6º) Manoel Ribas 5. Grupo “B” – 1º) Jandaia com 16 pontos; 2º) Lidianópolis, Lunardelli e Vila Nova 13; 5º) Pirapó 11; e 6º) Inter Vilas com 0.

No próximo domingo será realizada a penúltima rodada do returno. Os jogos são: Vila Nova x Lidianópolis, Pirapó x Jandaia, Lunardelli x Inter Vilas, Manoel Ribas x Jardim Alegre, Baiano FC x 8 de Abril e Borrazópolis x Novo Itacolomi.