CIDADES

min de leitura - #

Policiais resgatam mulher de incêndio em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma mulher foi salva por policiais militares neste domingo (05), após passar mal por inalar fumaça durante incêndio em sua casa na Rua Osório Ribas de Paula, próximo à Capela Municipal.

A equipe realizava patrulhamento pelo endereço quando a mulher gritou por ajuda, falando que o marido ainda estava dentro da residência. 
O soldado Everton Pacheco contou que os policiais entraram por uma janela. O local estava com muita fumaça e, em seguida, o teto de um dos cômodos desabou.
Segundo a polícia, a proprietária acabou entrando no imóvel  atrás do marido e passou mal após inalar muita fumaça. Ela foi retirada pelos policiais pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O esposo conseguiu sair a tempo por uma janela nos fundos do imóvel e não ficou ferido. 
As equipes de bombeiros conseguiram controlar o fogo, que, segundo os proprietários, iniciou-se através do curto-circuito de uma motoneta elétrica que estava sendo carregada na tomada. O casal e a filha receberam atendimento médico porque inalaram muita fumaça.