CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura cede equipamentos para Apae

Da redação

| Edição de 14 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.



A Prefeitura Municipal de Arapongas fez ontem a cessão de uso de diversos equipamentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, a serem utilizados no Centro Dia, serviço ofertado pela entidade, que atende pessoas com deficiência e alto grau de dependência e suas famílias.
Foram cedidos diversos equipamentos, tais como impressoras, filmadoras, máquina de corte a laser, refrigerador e armários, que somam R$ 138 mil. Os equipamentos foram adquiridos pelo município com recursos de emenda parlamentar do deputados Edmar Arruda (PSC) e uma pequena contrapartida  municipal.
“Esta é a única que entidade presta o serviço de Centro Dia para pessoas com deficiência no município, sendo de grande importância o seu fortalecimento”, afirma a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira. 
Estiveram presentes na solenidade de assinatura do termo de cessão de uso o  prefeito Sérgio Onofre (PSC), os vereadores Miguel Messias (SD) e Angélica Ferreira (PSC), o presidente da Apae, Justo Marques, entre outras.