REVISTA UAU

min de leitura - #

Mãos mais jovens - Ultraformer promove rejuvenescimento da área

Caroline Cilião

| Edição de 26 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mais fina e delicada que a pele restante do corpo, as mãos são as que mais sofrem o processo de envelhecimento. Isso porque é a região está exposta aos aspectos climáticos, produtos químicos nocivos à saúde, além de atividades físicas e domésticas. 

É possível estimular o colágeno desta área por meio do Ultrassom Microfocado Ultrafomer III. Com a realização de 1 a 6 sessões, melhora a flacidez e estrutura da derme. Este procedimento é indolor e os resultados são maravilhosos.

Saiba mais sobre o Ultraformer III

O Ultraformer III é o Ultrassom de última geração para tratamentos faciais e corporais, além de estimular o colágeno na região das mãos. O aparelho promove um lifting facial incrível e ameniza rugas. Ele também é indicado para flacidez e gordura localizada, dando contorno ao corpo.
Em tratamentos faciais, o Ultraformer atinge com precisão a derme, promovendo ótimos resultados – age nas rugas em testa, olhos e pescoço reduzindo sulcos, arqueia sobrancelhas, suaviza bochechas, melhora a papada, e delineia o contorno mandibular. 

A geração de calor do Ultraformer III na área de tratamento provoca coagulação auxiliando no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo, ativando com eficiência a produção de colágeno. Uma tecnologia segura para o paciente, não invasiva e de rápida recuperação.

Fonte: dermatologista Caroline Cilião - Apucarana