CIDADES

min de leitura - #

Bombeiros retomam buscas neste sábado por última vítima

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A força-tarefa formada por voluntários e bombeiros encerrou o sexto dia de buscas no Rio Ivaí sem conseguir localizar o último desaparecido. O menino Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, estava junto a outras oito pessoas em barco que virou na tarde do último domingo (18) em São João do Ivaí. O pai e a irmã do menino estão entre as cinco mortes já confirmadas do acidente. 

Em Ivaiporã, foi sepultada na manhã desta sexta-feira (23), no Cemitério do Distrito de Jacutinga, Patrícia Miranda da Silva, 33 anos. Na quinta-feira (22), foram sepultados no mesmo cemitério, o marido Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e a filha Heloísa, 3 anos. 
Muito religiosa e ligada à Igreja, Patrícia fará muita falta comunidade. Maicon Aparecido dos Santos presidente da Congregação Mariana de Jacutinga, diz que Patrícia era muito atuante. “Ela que levantou o grupo nos últimos cinco anos e vinha fazendo um trabalho muito grande. Uma pessoa muito humilde, que sempre se mostrou acessível a todos. Para nós um momento de muita dor”, completou Maicon.  
Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas por Nicolas serão retomadas na manhã deste sábado na mesma região onde os outros corpos foram localizados. A família do menino  acompanha a operação. (ADRIANA SAVICKI)