CIDADES

min de leitura - #

Homem assassinado no Jardim Colonial foi alvejado por vários disparos de arma de fogo

Adriana Savicki

| Edição de 20 de abril de 2023 | Atualizado em 20 de abril de 2023
Imagem descritiva da notícia Homem assassinado no Jardim Colonial foi alvejado por vários disparos de arma de fogo

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Pelo menos 35 tiros foram disparados contra Claudio Sebastião, 38 anos, morto na noite desta quarta-feira (19) no Jardim Colonial, zona leste de Apucarana. A informação foi divulgada em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (20) pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Vinícius da Rocha Rodrigues. Segundo o delegado, a vítima estava presa até o último dia 31 de março.

O crime aconteceu na rua Alecia Garutti Pelissari em uma residência e a vítima foi alvejada na cabeça e no tórax. 

“Claudio foi preso em 2019 pela 17ª SDP, em Paiçandu, durante uma investigação de crime de homicídio cometido no mesmo ano”, comenta. Segundo o delegado, ainda é cedo para afirmar se a morte de Claudio tem alguma relação com o assassinato cometido em 2019. 

Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe ao certo quantas pessoas participaram do assassinato, mas acredita que há mais de um envolvido. “Até pela quantidade de tiros disparados acreditamos em um número maior de envolvidos”, comenta o delegado acrescentando que pessoas que estavam no imóvel no momento do crime ainda devem ser ouvidas, bem como moradores próximos. Antes de ser preso, Claudio residia na rua rua onde o crime ocorreu, contudo, segundo a polícia, a informação inicial é que ele não morava atualmente no imóvel onde foi morto. 

O delegado destaca que a população pode colaborar com a elucidação deste e de outros crimes que ocorreram na cidade. “Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil em ligação anônima e sigilosa”, comenta. Esse é o 17º assassinato registrado neste ano em Apucarana. (ADRIANA SAVICKI)