ESPORTES

min de leitura - #

Furacão tenta última cartada diante do Sport para voltar à briga pelo G7

Gazeta Press

| Edição de 21 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Entre a luta por uma vaga na Libertadores e o risco de se aproximar novamente da zona de rebaixamento do Brasileiro, o Atlético Paranaense, renascido após o triunfo sobre o Vitória, recebe hoje, às 17 horas, o Sport, na Arena da Baixada. A equipe pernambucana, por sua vez, também luta contra a degola e, pontuar virou questão de sobrevivência.

Para buscar essa última cartada pelo principal objetivo na temporada, o técnico Fabiano Soares terá pouco tempo para montar o time, mas a tendência é manter a base que atuou diante da equipe baiana, com mudanças pontuais, após uma avaliação física dos atletas. Uma possível dúvida está no posicionamento de Sidcley. Caso Fabrício tenha condições de jogo, o jogador vira uma opção para se juntar ao meio-campo, disputando vaga com Gedoz.
O atacante Douglas Coutinho, que voltou a ganhar espaço e marcar gols, espera que essa seja uma nova arrancada e, estudar o adversário para poder confirmar a vitória em casa e parte fundamental desse processo.
O Sport ainda vive situação bastante desconfortável, próximo da zona de rebaixamento, mas a boa impressão deixada no empate diante do Santos, quando conseguiu reverter a derrota no final da partida, pode impulsionar o Leão.