ESPORTES

min de leitura - #

Jorge Sampaoli sinaliza time titular da Argentina na estreia do Mundial

Gazeta Press

| Edição de 13 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em Bronnitsy, na Rússia, a Argentina voltou aos trabalhos ontem, dando continuidade à preparação para a estreia na Copa, neste sábado, contra a Islândia. Apenas 15 minutos foram abertos para a imprensa, tempo suficiente para se ter uma noção do que planeja Jorge Sampaoli para o primeiro compromisso no Mundial.

Além de Banega, meia do Sevilla que se recupera de lesão na panturrilha, outros 11 jogadores permaneceram na academia, em exercício de fortalecimento. Pelos nomes, supõe-se que esta será a escalação inicial da albiceleste: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano e Biglia; Meza, Messi e Di Maria; Agüero. Os, então, considerados reservas foram a campo para treinar com bola.

Desta forma, Sampaoli teria optado por deixar Higuaín e Dybala, dupla da Juventus-ITA, no banco. Meza, do Independiente, e Aguero, do Manchester City, foram as preferências do treinador. O último, por sinal, está prestes a disputar sua terceira Copa, mas ainda não conseguiu se destacar. Na defesa, Mercado, lateral-direito do Sevilla, perde a vaga para Salvio, do Benfica. No meio, a novidade fica por conta de Biglia, volante do Milan, que aparentemente venceu a concorrência com Lo Celso, do PSG.