ESPORTES

min de leitura - #

Sem Neymar, Brasil encara a Venezuela nas Eliminatórias

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Brasil caminha rumo a Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a Seleção vai fazer confronto de opostos contra a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Caracas.

Os brasileiros estão na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com 24 pontos, em oito jogos. A Seleção quer manter os 100% de aproveitamento.
Só que o técnico Tite terá um desfalque de peso. Isso porque o atacante Neymar está fora, suspenso. Já o volante Casemiro também está fora após ser desconvocado por uma inflamação no dente. 
Tite não fez mistério e confirmou a escalação da equipe com Gabriel Jesus, que volta após não ter sido liberado pelo Manchester City-ING.
Outra novidade será na lateral esquerda. Guilherme Arana ganhou uma chance entre os titulares após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada.
“Oportunidades são importantes. Momento do atleta é importante. A campanha nos permite abrir mais o leque de oportunidades. Coisa que na campanha de 2018 não foi possível. Agora a própria campanha nos permite oportunizar atletas”,  disse Tite.
Do outro lado, a Venezuela  convive com muitos problemas e faz campanha sofrível. Com apenas quatro pontos, os donos da casa dificilmente vão para sua primeira Copa do Mundo.