ESPORTES

min de leitura - #

25º Jocopar terá a participação de 15 municípios

Da Redação

| Edição de 19 de setembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) deste ano em Apucarana, terá a presença de atletas de 15 cidades do Estado. Isso foi definido durante o arbitral da competição, realizado no Centro da Juventude Alex Mazaron.

Na ocasião, aconteceu o sorteio das chaves, houve a definição dos grupos e os times que vão se enfrentar entre os dias 12 e 15 do mês que vem.
Dezenas de pessoas, entre presidentes e diretores de esportes dos quinze sindicatos que vão disputar os jogos, estiveram no arbitral que foi prestigiado pela secretária municipal de Esportes e Juventude de Apucarana, Jossuela Pirelli Pinheiro. O encontro foi conduzido pelo diretor de esportes da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), José Altamir de Souza. Os jogos serão disputados em 12 modalidades. 
São esperadas 800 pessoas, entre atletas, dirigentes e familiares que participam do evento. Os 25º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) terá a cerimônia de abertura no dia 12 de outubro, a partir das 19h30 no Clube de Campo Água Azul.