ESPORTES

min de leitura - #

Al-Jazira e Pachuca lutam pelo 3º lugar

Gazeta Press

| Edição de 15 de dezembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Derrotados nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, Al-Jazira-EAU e Pachuca-MEX se enfrentam hoje, às 12 horas (de Brasília), na disputa pela terceira colocação. Enquanto que para os mexicanos, o confronto tem mais cara de formalidade, para os donos da casa, uma vitória vai coroar a boa campanha.

No Al-Jazira, a derrota para o Real Madrid não foi muito lamentada. Os árabes saíram na frente e resistiram aos ataques dos espanhóis até o fim do segundo tempo, quando sofreram a virada com gols de Cristiano Ronaldo e Bale. O brasileiro Romarinho marcou para os donos da casa e destacou que os merengues devem ter ficado surpresos com a dificuldade da partida.
“A nossa equipe está de parabéns. A gente sabe da força que o Real Madrid tem e conseguimos fazer um bom jogo. Acho que eles não esperavam tanta dificuldade”, disse.
Pelo lado mexicano, não foi desta vez que o Pachuca chegou a final do Mundial de Clubes da Fifa.
O Al-Jazira vai atuar com Al Senani; Juma, Rashid, Ayed e Musallem Fayez; Al Attas, Yaqoub Al Hosani, Boussoufa e Al Hammadi; Romarinho e Ali Mabkhout.
O Pachuca jogará com Oscar Pérez; González, Óscar Murillo, Martínez e Emmanuel García; Jorge Hernández; Urretaviscaya, Honda, Guzmán, Aguirre e Jara.