ESPORTES

min de leitura - #

Copa Cunha Cruz define o campeão em Apucarana

Raul César dos Reis

| Edição de 01 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe da Danês/HB Móveis conquistou neste sábado à tarde em Apucarana, o título da chave ouro da 1ª edição da Copa Cunha Cruz de Futebol Suíço, categoria master. Na final da competição, a Danês/HB derrotou a Cunha Cruz pelo placar de 4 a 2.

A disputa do título da copa, que reuniu sete agremiações, foi realizada na Associação da Cunha Cruz, no Recanto Belvedere.

Foram campeões os jogadores Bruno Marchi, Júlio Tamura, Carneiro, Marcelo da Roda, Braz, Oscar, Marquinhos, Lambreta, Clebinho, Rogerinho, Molina e Neizinho.

Na preliminar, na final da chave prata, o Grêmio Diamantina venceu a Servitec, de Califórnia, por 4 a 3. Também participaram da copa as equipes da L2 Confecções, Tic Tac Brindes/Posto Pirapó e da Seven Jeans/Vila Reis.

A solenidade de premiação da competição aconteceu no Ferra Mula. 

4ª COPA DOS XV - Será encerrada no próximo sábado em Apucarana, a 4ª Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço, categoria sênior. A decisão será entre Clube dos XV e Pro Sports.

Na semana retrasada pela rodada de volta da semifinal, a Pro Sports derrotou o Escritório Iguaçu por 3 a 0 e Clube dos XV e Esquema 10 ficaram no 0 a 0.

Todas as equipes que disputaram as copas Cunha Cruz e do Clube dos XV, a partir do dia 19 de outubro, iniciam as suas participações na 20ª Copa da Amizade.