POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 11 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Cobrança 

A Sanepar cobrou da prefeitura contas atrasadas no valor 311 mil reais feitas em gestões anteriores de Beto Preto. Segundo o gerente da Sanepar, Luis Carlos Jacovassi a empresa cobrou na época e não teve êxito. As contas de água são de escolas, postos de saúde, pátio de máquinas e outras. O interessante é quando um simples cidadão fica devendo, eles cortam a água. Agora a prefeitura fica devendo mais de oito anos e tudo bem. Trocando em miúdos, a prefeitura finge que paga e a Sanepar finge que recebe. E o povo...

Orgulho
Mais dois advogados na praça. Lucas Cardoso passa a ser o terceiro filho advogado do Dr.João Batista Cardoso, uma família toda de advogados. Igor Bolonhezi, filho de Silnei Bolonhezi, também passou na OAB. Ambos passam a exercerem a profissão e a missão de práticar o direto a justiça. Os pais estão orgulhosos de seus filhos.

Lucas federal
O vereador Lucas Leugi, líder da oposição, será candidato a deputado federal. Lucas tem recebido vários pedidos de vários partidos para disputar a eleição. A dobrada principal será com o deputado estadual Arilson Chiorato. “O povo de Apucarana não pode ficar refém de uma candidatura única para federal, temos que dar opção para os eleitores”, disse Leugi.

Brasília calma
Depois de uma semana tumultuada, acho que teremos um final de semana calmo em Brasília na política. As estradas estão voltando ao normal e só esperamos que a inflação seja contida.

11 de Setembro
Há vinte anos, o mundo viu em suas casas o terror contra vidas nas torres de Nova York. Uma imagem para ser esquecida.

Asfalto
O prefeito Júnior da Femac está terminando com as últimas ruas de Apucarana sem asfalto e deve ter, em breve, 100% de ruas asfaltadas na cidade. Sem dúvida, a maior obra dos últimos 50 anos em Apucarana.