ESPORTES

min de leitura - #

Em crise, Flamengo visita o Atlético-GO

Gazeta Press

| Edição de 20 de maio de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vivendo um momento delicado após a traumática eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo junta os cacos e busca a reação hoje, às 19 horas, quando visita o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão. 

O Rubro-Negro não esperava a derrota de 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina, que foi definida com requinte de crueldade: um gol nos acréscimos do segundo tempo. Mais surpreendente ainda foi a virada do Atlético Paranaense diante da Universidad Católica, no Chile, o que sacramentou a saída precoce da competição.
A eliminação ampliou a cobrança no Campeonato Brasileiro e por isso mesmo o time busca a primeira vitória na competição, pois estreou empatando em casa com o Atlético-MG por 1 a 1.
Zé Ricardo não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo, porém, conta com o retorno do lateral-direito Pará. Resta saber se Rodinei, que tem entrado bem na equipe e que marcou o gol diante dos argentinos, será mesmo barrado. O atacante Paolo Guerrero, com dores na coxa direita, foi poupado do último treino, mas viajou com o grupo. Se o peruano não jogar, Leandro Damião será acionado.