CIDADES

min de leitura - #

Festoque abre com grande público

CINDY SANTOS

| Edição de 05 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


A abertura da 27ª Feira Ponta de Estoque (Festoque) atraiu muitos consumidores na tarde de ontem, em Apucarana. O evento, promovido pela a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), segue até domingo no pavilhão da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). 

Imagem ilustrativa da imagem Festoque abre com grande público


Durante a solenidade de abertura, o presidente da Acia, Jayme Leonel, destacou que a tradicional feira reúne um conjunto de fatores atrativos para os consumidores. “O evento conta com estacionamento gratuito, monitoramento de câmeras 24 horas, mais de 60 estandes com produtos variados e mais de 20 balcões na praça de alimentação. Além disso, o espaço da Acea é muito bonito para se visitar. Tem espaço para as crianças além de uma linda paisagem ao lado do Jaboti”, ressalta. 
O prefeito, Junior da Femac, foi representado pelo secretário municipal de Indústria e Comércio Edson Estrope. “Desde a gestão do Beto Preto temos dado todo apoio para Acia para ter muito sucesso na Festoque, tanto que esta é a 27ª edição. E os lojistas com certeza terão sucesso, porque os preços estão realmente baixos e os consumidores porque terão acesso a diversos produtos de qualidade”, destacou Estrope.   
Muitas pessoas não perderam tempo e foram até a Acea aproveitar o primeiro dia da feira. A auxiliar de contabilidade Claudielen izidoro, 33 anos, de Apucarana, chegou meia hora após a abertura oficial para conferir os produtos. “Eu venho todos os anos por causa dos preços baixos e também por causa da variedade na praça de alimentação. E achei ótimo que a Festoque acontece na Acea, porque fica mais fácil para vir”, comenta. 
Outra consumidora fiel da feira é a dona de casa Maura Cursino Gomes, 67 anos. “Eu só compro se estiver muito barato. E como na Festoque todos os produtos têm preços baixos, eu aproveito bastante”, afirma.  
A expectativa da organização é superar as edições anteriores e atrair mais de 30 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Hoje e amanhã, a feira funciona das 14 às 22 horas. No sábado das 10 às 22 horas e domingo das 10 às 20 horas.  (CINDY SANTOS)