ESPORTES

min de leitura - #

Fortaleza, de Ceni, tem vantagem na final

Gazeta Press

| Edição de 21 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O domingo chega recheado de decisões estaduais Brasil afora. Pelo Cearense, Ceará e Fortaleza se reencontram no segundo jogo da final na Arena Castelão, às 16h, com vantagem de 2 a 0 conquistada pela equipe de Rogério Ceni no último final de semana.

O resultado dá a vantagem do Fortaleza perder por um gol de diferença. Para a partida, o técnico não pode contar com Júnior Santos, artilheiro tricolor com dez gols na temporada, expulso no primeiro confronto. O nome mais cotado para substituir o jogador é Dodô.

Do outro lado, o Ceará precisará de muito foco e determinação para furar a defesa adversária. 

OUTRAS DECISÕES - O Catarinense chega ao fim com a partida única entre Avaí e Chapecoense hoje, às 16h.

Viajando para o nordeste do país, o Baiano terá seu episódio final também às 16h e os protagonistas são Bahia de Feira e Bahia, que se encontram na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo deu empate em 1 a 1.

Ainda nesta parte do mapa brasileiro, o Sport recebe o Náutico no segundo jogo da final do Pernambucano, na Ilha do Retiro, às 16h. A vantagem de 1 a 0 do Sport na ida dá um pouco de tranquilidade, jogando pelo empate.

Outro estadual que agita é o Goiano. Com o placar de 3 a 0 na ida, o Atlético-GO vai com grande vantagem até o Estádio Olímpico para enfrentar um Goiás sedento pela revanche.