CIDADES

min de leitura - #

Jovem é executado no Jardim Marissol

Silvia Vilarinho

| Edição de 06 de junho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem foi assassinado dentro do próprio carro na noite de anteontem em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 22h27 desta terça-feira em Apucarana no Jardim Marissol II. A vítima foi identificada como Alef da Silva Bezerra, 24 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma ligação via 190 informou que havia um carro, modelo Parati, mal estacionado na Rua Rafael Sorpile esquina com a Rua Antônio Bertasso. Ainda de acordo com a denúncia, o veículo estaria com o vidro do motorista quebrado e faróis acesos.
No local a PM encontrou o carro ainda com o motor em funcionamento e, ao se aproximar, a equipe localizou o motorista com sangue no rosto já sem vida. De acordo com a equipe no corpo do homem haviam sinais de tiros. 
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, IML, foram chamados. O investigador do setor de homicídios, Roberto Francisco informou que uma testemunha do crime já foi ouvida.
"Essa testemunha contou que viu algumas pessoas saindo do carro após os disparos. Estamos trabalhando para identificar a vítima e prender os autores desse crime", disse Roberto. 
Ainda de acordo com o investigador, Alef foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça e um disparo que atingiu a mão. O rapaz tinha registro criminal anterior.
"A polícia desde que aconteceu o crime já está investigando, estamos trabalhando para resolver esse crime o mais rápido possível", finaliza Roberto. 
Na tarde de ontem, a esposa da vítima foi ouvida pela Polícia Civil. O veículo onde o rapaz foi morto foi levado para 17ª Subdivisão Policial (SDP) e vai passar por perícia. Esse é o quinto assassinato registrado no ano em Apucarana. (SÍLVIA VILARINHO)