ESPORTES

min de leitura - #

Londrina master vai promover torneio de futebol

Raul César dos Reis

| Edição de 10 de fevereiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vai ocorrer no dia 24 de março no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, um torneio de futebol master com as equipes do Londrina, Apucarana Atlético Clube, Rolândia Esporte Clube e União Bandeirante. 

Imagem ilustrativa da imagem Londrina master vai promover torneio de futebol
O Londrina estreia diante do Rolândia no torneio | Foto: Divulgação

Poderão atuar na competição, atletas acima de 50 anos, com mais quatro jogadores de 45 a 49 anos. O goleiro tem que ser acima de 40 anos. O tempo de jogo será de 20x20. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis. Todas as doações de alimentos serão entregues ao Hospital do Câncer de Londrina.

Às 9h15, o Londrina joga contra o Rolândia. Em seguida, às 10 horas, o Apucarana enfrenta o União Bandeirante. Às 10h45, ocorrerá a disputa de terceiro lugar e às 11h30, será realizada a final do torneio.

O Londrina, idealizador do evento, tem em seu elenco como destaques os jogadores Jorge Junior, ex-Grêmio Maringá e Pinheiros; Berg, ex-Apucarana e Coritiba; Marinho, ex-Londrina e Flamengo; e Marquinhos, ex-Coritiba e Botafogo. 

No Apucarana já estão confirmados os atletas Rogério, Borracha, Tejada, Baiano, Cleomir, Agnaldo, Amarildo, Carlos Eduardo, Grilo, Abílio Bezerra, Marcos Tíbia, Joãozinho Paulista, Adriano Rochinski e Zé Roberto.