CIDADES

min de leitura - #

Mais de 9,4 mil se cadastraram para casas populares

Da redação

| Edição de 12 de agosto de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mais de 9,4 mil famílias se cadastraram junto à Prefeitura de Arapongas para pleitear uma moradia. O balanço foi divulgado pelo prefeito Sergio Onofre em reunião com representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). 

 Durante a reunião, que contou com participação do gerente de habitação do município, Fernando Bolico, fez um balanço do período de inscrições, iniciado em maio e encerradas na semana passada.
De acordo com gerente de habitação, Fernando Bolico, a próxima etapa consiste na análise de todas as inscrições,  processo que será realizado junto à Cohapar. Ao todo, foram 9.414 inscrições. “Vamos dar prosseguimento agora na classificação dos cadastros. Acompanhando caso a caso, ao longo das próximas semanas”, disse. 
Segundo o prefeito Sergio Onofre, tudo será realizado de forma transparente. “Temos o compromisso com a população de fazer tudo às claras, para aqueles que realmente necessitem, sejam contemplados”, comenta.
O projeto de habitação da prefeitura, que está em andamento com parceria da Coahapar, prevê a construção de 1,5 mil moradias populares.