CIDADES

min de leitura - #

Mulher é sequestrada em Bom Sucesso

Renan Vallim

| Edição de 26 de fevereiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago durante um assalto na noite de anteontem em Bom Sucesso. A região tem se tornado palco de diversos crimes desta natureza recentemente.

Na noite de anteontem, a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada por volta das 19 horas. Um homem relatou que sua esposa chegava na casa da sua sogra na Rua Araguari, em Bom Sucesso, com uma Toyota Hilux, quando foi abordada por dois homens. Um deles assumiu a direção do veículo e eles fugiram levando a mulher de refém.

A equipe iniciou buscas na região e encontrou a vítima abandonada às margens da rodovia BR-369. A mulher disse que foi surpreendida pelos criminosos, que teriam encostado possivelmente uma arma em suas costas e obrigaram que ela seguisse com eles. Após libertarem a mulher, os criminosos seguiram pela BR-369 e não foram localizados.

Há duas semanas, dois sequestros foram registrados na mesma região. No primeiro, uma mulher teve a casa assaltada em Jandaia do Sul. Ela foi levada refém e depois liberada a cerca de 30 quilômetros, em Marialva. Um homem foi preso com o veículo da vítima, um GM Astra.

Naquela mesma semana, bandidos sequestraram um caminhoneiro entre os municípios de Borrazópolis e Faxinal. Dois homens encapuzados e armados à bordo de uma Toyota Hilux possivelmente roubada renderam o homem e levaram o caminhão dele. A vítima relatou que ficou em uma casa durante dois dias até ser libertado às margens da BR-369, em Bom Sucesso. (RENAN VALLIM