CIDADES

min de leitura - #

PM prende suspeitos de assalto a residência

Renan Vallim

| Edição de 18 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ambos são menores de idade e foram presos no Residencial Sumatra
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem, suspeitos de terem assaltado uma residência e feito os moradores reféns em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens de 14 e 17 anos foram apreendidos no Residencial Sumatra, região oeste da cidade. O crime aconteceu na manhã de ontem.

Imagem ilustrativa da imagem PM prende suspeitos de assalto a residência

O crime aconteceu em uma casa na Rua Cristóvão Colombo, esquina com a Rua Topázio, no Jardim Aclimação. Os moradores foram surpreendidos logo no início da manhã por três bandidos armados. Eles foram amarrados com um lençol e ficaram na mira dos assaltantes durante cerca de trinta minutos.
Os criminosos roubaram vários pertences dos moradores, desde aparelhos eletrônicos até roupas e acessórios. O trio fugiu no veículo da família, um Fiesta Hatch na cor branca.
De acordo com as vítimas, outros três bandidos teriam ficado em outro veículo durante o assalto, dando apoio ao grupo.
No início da tarde, a polícia localizou dois suspeitos no Conjunto Habitacional Sumatra. Um deles teria confessado o crime. Eles foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Ambos os suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Até o fechamento desta edição, os outros comparsas ainda não haviam sido localizados.

ARAPONGAS
Também na manhã de ontem, um homem foi esfaqueado durante assalto a um posto de combustíveis em Arapongas. O roubo aconteceu na Avenida Arapongas, principal via da cidade.
A vítima seria um funcionário do estabelecimento. Os bandidos teriam fugido do local em uma motocicleta, levando o dinheiro que estava contido no caixa. Até o final desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. (RENAN VALLIM)