CIDADES

min de leitura - #

Região do Santo Expedito recebe recape

DA REDAÇÃO

| Edição de 20 de outubro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Apucarana está fazendo o recape sobre o paralelepípedo em ruas localizadas nas proximidades do Parque Santo Expedito. Ao todo, o serviço atenderá trechos de quatro ruas, somando uma extensão de mais de um quilômetro. O investimento é de R$ 412 mil, com recursos do próprio Município.  

De acordo com o prefeito Junior da Femac, Apucarana possuía 27 quilômetros de paralelepípedos, em vias situadas na sede e em distritos. “É uma reivindicação que era bastante recorrente e, então, fizemos um planejamento para atender essa demanda. O serviço já foi executado em vários locais, inclusive nos distritos, e desse total 13 quilômetros de ruas de paralelepípedos já foram recapeadas”, informa Junior da Femac. 
Segundo o engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, nesta etapa os serviços abrangerão trechos das ruas Eda Santo Menegazzo, Saul Guimarães da Costa, Catarina Ponchio e Colonial “São vias que ficam próximas ao Parque Santo Expedito e ao Cemitério Cristo Rei. O serviço compreende 1,5 centímetros de reperfilamento asfáltico e mais 3 centímetros de recape”, detalha.