CIDADES

min de leitura - #

Restaurante e residência são assaltados

Da redação

| Edição de 27 de junho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois assaltos foram registrados em Apucarana entre a noite de domingo e a tarde de ontem. Assaltantes armados com revólveres roubaram todo dinheiro do caixa do restaurante Rancho Mineiro, situado no Jardim Catuaí.
Após a consumação do crime, no início da tarde de ontem, os bandidos fugiram a pé rumo ao Contorno Sule teriam entrado em um veículo GM Astra de cor prata. 
De acordo com testemunhas do assalto, os ladrões aparentam ser adolescentes e o veículo com os marginais tomou o rumo ao distrito do Pirapó.
Já na noite de domingo, uma residência localizada na Rua Salvador, no Jardim Marissol em Apucarana foi alvo de bandidos na noite de anteontem. Quatro homens encapuzados e armados com um revólver e uma faca invadiram a casa, fizeram os moradores reféns e ainda agrediram um deles. A quadrilha fugiu levando um veículo e diversos pertences.
As vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que pularam o muro. Os moradores foram amarrados em um cômodo e um deles ainda foi agredido com uma coronhada.
A quadrilha fugiu levando um Ford/Fiesta, um televisor, um videogame, um home theater, um relógio, um computador e quatro celulares. 
Após se soltarem as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) que registrou boletim de ocorrência e fez buscas pela região, no entanto até a manhã de ontem nenhum suspeito foi localizado. Já o veículo da família foi localizado abandonado na zona rural de Apucarana.