CIDADES

min de leitura - #

Sabáudia abre amanhã festa dos 66 anos

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Sabáudia iniciou ontem a montagem das barracas para a festa dos 66 anos do município, comemorados em 26 de novembro. A programação começa amanhã (25), com a abertura de uma sequência de shows e funcionamento da feira gastronômica, e segue até domingo.

A programação na Praça da Bandeira será aberta nesta quinta-feira (25), com show da Banda Metrópole. A festa também traz atrações como Marco Brasil; João Vitor e Gabriel; Mariana e Matheus , show de talentos com artistas locais, entre outros.
Na praça de alimentação, pastel, macarronada, espetão, yakissoba, sushi, cachorro quente, coxinha, frango a passarinho, batatas e bebidas são algumas opções.  
As barracas já são tradição nas programações festivas de Sabáudia. E neste ano, com a retomada dos eventos públicos, durante os quatro dias de festa, uma variedade de pratos e bebidas será vendida durante a programação. 
Quem passar pela festa vai auxiliar escolas e entidades, que são responsáveis pela comercialização dos produtos. Também serão comercializados itens natalinos, doces e bolos, além de artesanatos produzidos por mulheres empreendedoras do município. A festa será realizada na praça da Bandeira.