ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo tenta findar jejum no Sul

Gazeta Press

| Edição de 14 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Eliminados dos torneios de mata-mata, Internacional e São Paulo eram cotados como grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, com tropeços nas últimas rodadas, os dois viram o Palmeiras assumir a liderança e entrar forte na briga pelo caneco. Portanto, a luta, agora, é para se manter vivo na disputa, o que aumenta ainda mais o caráter decisivo do confronto deste domingo, pela 28ª rodada da competição nacional.

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo tenta findar jejum no Sul
Hudson defende o São Paulo em Porto Alegre | Foto: Folhapress

No Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a bola rola a partir das 16 horas (horário de Brasília).

O time da casa segue na vice-liderança, com 53 pontos ganhos, apenas um a mais que o adversário deste final de semana, que ocupa a quarta posição da tabela. Também com 52, está o Flamengo, terceiro colocado. O Palmeiras lidera com 56 e, dependendo dos resultados desta rodada, pode abrir uma vantagem importante para a reta final do Brasileirão.

DEMAIS JOGOS DE HOJE - Mais quatro jogos serão disputados hoje pelo Campeonato Brasileiro. Às 11 horas, a Chapecoense recebe o Vitória. Às 16 horas, jogam Vasco e Cruzeiro. Às 19 horas, o Atlético-MG duela com o América-MG e o Atlético-PR enfrenta o Sport.