ESPORTES

min de leitura - #

Sorteio coloca Real e Bayern na semifinal

Gazeta Press

| Edição de 14 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A UEFA realizou ontem o último sorteio da Liga dos Campeões 2017/2018 e definiu o caminho que os quatro times restantes terão para tentar levantar o tão desejado troféu do principal torneio de clubes da Europa. Atual bicampeão, o Real Madrid terá pela frente o Bayern de Munique, enquanto o Liverpool disputa com a Roma uma vaga para a final que acontece no dia 26 de maio em Kiev.

Os jogos de ida serão nos dias 24 e 25 de abril, enquanto que os de volta acontecerão nos dias 1º e 2 de maio. Os alemães jogarão primeiro em casa, no estádio Allianz Arena, e tentarão a vaga na final no Santiago Bernabéu. Já os Reds atuarão primeiro em Anfield Road e depois irão até a Itália.

Além de serem principais times do mundo e estar entre os maiores campeões do torneio, Real Madrid e Bayern de Munique tem tudo para fazerem um dos duelos recentes mais disputados da Liga dos Campeões. Enquanto os espanhóis levantaram o “caneco” em três oportunidades nas últimas quatro temporadas e o melhor jogador do mundo, os alemães venceram há cinco anos e possuem um dos melhores elencos europeus na atualidade.