POLÍTICA

min de leitura - #

Vereador denuncia outro por agressão em Califórnia

Edison Costa

| Edição de 03 de julho de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O vereador Jean Carlos Neves (DEM) registrou Boletim de Ocorrência na Polícia por lesões corporais, na noite desta segunda-feira, contra o também vereador Artur Oliveira (PSC), o Arturzinho. Jean Neves diz ter recebido uma cabeçada de Artur depois da sessão ordinária, após discussão sobre um projeto de construção de casas populares para famílias de baixa renda. 

Neves afirma que teve dois dentes da frente entortados pela cabeçada e ontem iria procurar um consultório odontológico para verificar o grau da lesão.
De acordo com o registrado no BO, Artur Oliveira teria dado a cabeçada de forma inesperada em Jean Neves e na sequência saiu correndo. A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência, porém o agressor não foi localizado.
Arturzinho, por sua vez, nega que tenha agredido o companheiro e saído correndo. Ele diz que, após discussões em plenário, Jean Neves o procurou na saída da sessão para tirar satisfações sobre seu discurso na tribuna da Câmara. Arturzinho diz que só lembrou Jean Neves da promessa que ele havia feito de que, se não conseguisse a construção de 400 casas, não sairá candidato a vereador na próxima eleição. Na sessão, também desmentiu as informações de Neves de que todos os vereadores da oposição eram contra o projeto habitacional proposto pela Prefeitura.
“Como ele se aproximou demais de mim e veio me ameaçando verbalmente, eu acabei batendo a cabeça nele. E fui embora em seguida por orientação dos demais vereadores para evitar confusão maior”, afirmou. (EDISON COSTA)