POLÍTICA

min de leitura - #

Bolsonaro diz que "governo corrupto" estimula a criminalidade

Agências

| Edição de 10 de outubro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou ontem no Twitter que “um governo corrupto estimula o crime” e que ele quer governar “pelo exemplo”.
Jair Bolsonaro retomou a campanha para o segundo turno das eleições com entrevistas e publicações em redes sociais. Ela ainda não voltou a viajar e fazer campanha na rua. Por recomendação médica, ele continua em casa, no Rio de Janeiro, onde se recupera de cirurgias após ter levado uma facada no abdômen durante até de campanha em setembro, em Minas Gerais.
“Os males e prejuízos da corrupção atingem a população de todas as formas. É ela que fica sem leito no hospital, sem segurança nas ruas e sem dinheiro no bolso. É isso que queremos impedir. Um governo corrupto estimula o crime em todas as esferas. Vamos governar pelo exemplo!”, afirmou Bolsonaro no Twitter.
Ele disse, ainda que o Brasil afunda em “violência e corrupção generalizada” e que é priorizando estes dois problemas, além de pegar “pesado” contra bandidos e dar fim às indicações políticas é que o país “dará o primeiro passo rumo à prosperidade”.